Perguntas Frequentes

VENDEDOR
 
1. Como faço para vender no Remobile?

Basta preencher o formulário e anexar as fotos do seu produto no botão Quer Vender? localizado na Home do site.
 
2. Como é feita a seleção dos produtos que vão para o site?
Após receber as informações do produto juntamente com as fotos, a curadoria das arquitetas Adriana Helú, Carolina Oliveira e Marina Torre Lobo selecionará as peças que mais se enquadram ao estilo e padrão de qualidade do Remobile.
 
3. Como saberei se meu produto foi vendido?
Assim que seu produto for vendido, entraremos em contato para combinarmos a retirada.
 
4. Como receberei o pagamento do produto vendido?
Com o produto vendido, o Remobile repassará o valor da peça (descontados valor de comissão) ao vendedor em até 30 dias úteis após a confirmação do pagamento feito pelo comprador.
 
5. De que forma receberei o pagamento do produto vendido?
Através de transferência bancária ou depósito em conta, por isso é necessário informar os dados bancários quando realizar o cadastro do produto a ser vendido.
 
 
COMPRADOR
 
1. Como faço para comprar no Remobile?

Clique no botão Quer Comprar? na Home do site, preencha o solicitado e boas compras!
 
2. Como é feito o pagamento?
O pagamento pode ser feito através de transferência bancária, boleto ou cartão de crédito
 
3. Qual o prazo de entrega do produto que comprei?
Você receberá seu produto em até 25 dias, após a aprovação do pagamento.
 
4. É seguro comprar no Remobile?
Nosso site possui os selos de segurança necessários. Entre e compre sem preocupação!
 
5. Recebi o produto e ele não  está de acordo com a descrição do site. O que faço?
Verifique no ato se o seu produto está de acordo com a descrição do site, o transportado aguardará a sua verificação, e caso não esteja de acordo com o descrito no site,devolva no mesmo momento e entre em contato conosco através do e-mail contato@remobile.com.br.
 
6. Como recebo meu pagamento de volta se o produto não estiver de acordo com o que comprei?
Caso o produto não esteja de acordo com o que foi comprado, o mesmo deverá ser devolvido no ato do recebimento e um e-mail deverá ser enviado ao contato@remobile.com.br especificando o motivo da devolução. Após avaliação da equipe Remobile, seu dinheiro será devolvido. Caso tenha sido pago via cartão de crédito, o valor será debitado no prazo máximo de duas faturas subsequentes a compra.

Continua com dúvidas? Clique aqui e faça a sua pergunta que esclareceremos.
X

..........................................................................

Seu produto será analisado e caso aprovado você receberá um e-mail com a confirmação de que o mesmo foi liberado para venda.

X
X

COMO FOTOGRAFAR SEU MÓVEL

AMBIENTE

para garantir uma boa foto, Escolha paredes brancas e ambientes neutros. eles farão com que o seu móvel se destaque e sua foto não fique poluída.

LUZ

Dê preferência a luz do dia para fotografar seu móvel, assim você evita o uso do flash (ele estraga a foto, e muda as cores reais)

DETALHES

fotografe vários ângulos do seu móvel. Tente captar ao máximo detalhes e imperfeições. Isso valoriza seu produto e evitará futuros problemas.

RESOLUÇÃO

uma boa resolução é fundamental. tire fotos com máquina digital ou celular que possua câmera de boa resolução. (máximo 500 kb e formato jpg)

X

Nossas entregas serão realizadas temporariamente

apenas para a cidade de São Paulo.

Para outros estados, envie um e-mail para contato@remobile.com.br e solicite orçamento.

.........................................................................................

Quer receber novidades e ofertas exclusivas?

Cadastre seu e-mail para assinar nossa newsletter

X

Email cadastrado com sucesso.

.........................................................................................

Obrigado.

X

Login

ainda não possui cadastro? clique aqui

Esqueceu sua senha? clique aqui

Recupere sua senha

Digite o seu email cadastrado em nosso site.

ainda não possui cadastro? clique aqui